6.11.06

Comunicado

O responsável por esse blog, por motivos desconhecidos até entao, desapareceu.

Nesse meio tempo, eu terei total responsabilidades pelo mesmo, ou seja, acabaram-se os textos trágicos e as poesias mais trágicas ainda.

Quem sou eu?
Em primeiro lugar, nao tem a menor importância.
Em segundo, para quem faz questao de saber, posso me considerar um correspondente.
É isso mesmo, um correspondente...portanto, a partir de agora, os textos aqui publicados serao apenas correspondências...nao procure lógicas ou ligaçoes extremamente complexas...nao há intertextualidade...formalismos pessoais...biografias...tratados...nao há apuraçoes acadêmicas ou o que quer que seja...
Existe apenas um espaço onde escreverei passatempos...é isso...passatempos diretos da Espanha, onde ironicamente me encontro {(há suspeitas que o sr.(a) sublime(o verdadeiro e nao este que vos fala) fugiu para Sevilha e foi visto perambulando com um grupo de ciganos pelo bairro da Triana.)}
Enfim...aqui está meu comunicado...
P.s: Devido a minha incompetência com os teclados espanhois...ainda nao consegui encontrar o til...continuarei tentando para as próximas publicaçoes...