13.9.06

Realidade(fobia)?!


Despertei confusa
para uma realidade imprópria
parecia sonho
talvez...
um filme de David Linch
cheio de perturbações
como o "gênio" impiedoso
de um ditador encapuzado
"espaço vital"...
da sociedade secreta
dos pesadelos intermináveis

Acho que não despertei
me enganei...
impossibilidade física
disso tudo ser real...
ser irreal?
não pertenço a este lugar
(ou não pertenço àquele?!)

Imaginação suburbana...
vivo no centro
mas tenho a cabeça na periferia
sentimentos invertidos
preventivos...
pervertidos?!
Talvez...

Imagens codificadas
em plasma amorfo...
comedores de ópio
enlouquecidos em fantasias
juvenis...
puerilismo apunhalado
pelo pseudo-adulto
que existe em mim...

Discriminação avassaldora
de um ser excluído
por sua própria imaginação...
gotas de saquê respingam
no branco alado
dessa perturbação
inabalável...

Quero a insígnia da morte
tranformada em vida...
orientalização de um rótulo
intocável à primeira vista...

Minha realidade deste lado
misturada ao cheiro miúdo
do esterco...
cor verde de um "papel" ocidental
capital...
distância istmíca
desse "ismo" abismal...
doutrina imoral
de porcos encapuzados
ocidentais...

Prefiro voltar aos sonhos ...
a fantasia
dá colorido à realidade indomável
sou a excluída
em um mundo de imaginação...
onde ao menos
sou a personagem principal...
mesmo que "anormal"
como nos filmes
incompreensíveis...
de David Linch


Ao som de Ideologia - Cazuza