25.9.06

Processo


















Continuo a caminhar pelo mesmo trajeto...tortuoso...disforme...trajetos compatíveis com os meus PROCESSOS de ser-humano minúsculo que habita um planeta minúsculo frente a todo esse imenso UNIVERSO que nos consome...me questiono sobre a real importância de todos esses conflitos...e processos...e mediocridades que, constantemente, desorganizam toda a minha ILUSÃO de controle racional sobre certos pontos práticos da minha vida...enfim, minha cabeça, minha sentença...

Continuo a caminhar...agora meio cambaleante...esses "PROCESSOS" vão se colocando como obstáculos...como normativas cartesianas que uma por uma tentam me bloquear...BUROCRACIA...tentam me aniquilar e fazer com que eu me rasgue e sabote tudo que é emoção...a "razão" das minhas normativas epistemológicas é sensorial...intuição animal...

Continuo a caminhar...paro para descansar na sombra de uma Sequóia...


Ao som de "Disintegration" - The Cure