6.12.06

Primeira confissao explícita...


Quarta-Feira, 2:25 a.m, dia 6/12/2006, Rua Conde de Barájas, Sevilha, Espanha.

...a quadragésima quinta vez que me apaixonei por ela foi incrível!
Lembro bem das outras vezes porém essa foi especial...
Era uma dessas noites frias e, portanto, eu nem imaginava abandonar minhas divagaçoes metafíficas entre cobertas e poesias para fazer o que quer que seja...entretanto, como o mais "certo" muitas vezes se torna o mais "equivocado" tive esse desejo repentino de sair...nao sabia muito bem para onde...lembrei de uma peça de teatro que um amigo estava atuando...era Nelson Rodrigues...pensei entre um riso irônico: "Ótima pedida para essa noite!"...30 minutos e já estava lá...


Bom, pedimos mais alguma coisa para beber?!
Ok....eu nao vou mais na cerveja...essa Cruz Campo é muito amarga...vou provar esse tal "Tinto de verano con Blanca"...hehe
Ah, sim...entao continuando...
Na verdade, apartir do momento em que cheguei para assistir nao tem muita história...


A peça começou...assim que ela entrou em cena...pronto...eu só enxergava suas expressoes sem exageros...seu corpo suave e erótico...paradoxo inexplicável...seu jeito discreto e absurdamente sensual de atuar...tombei completamente...conhecia muito bem aquele olhar...era a minha perdiçao...era o meu paraíso...era o refúgio dos meus mais intensos desejos e medos...
Na minha frente estava novamente a única mulher que fazia eu me sentir uma menina...essa mulher misteriosa de sobrenome Laranjeira era o meu destino...nao importava o quao longe eu pudesse estar, iria sempre me apaixonar por aqueles olhos intensos de atriz...


Ponto...final da história meu amigo, bebemos mais?!
Que?Como, já?!Terminou sim...fim...the end...o resto só cabe às minhas fantasias mais íntimas...
Humm, queres saber se ainda estamos juntas...hehe
Vou te responder em forma de confissao:
"...me apaixonei umas 70 vezes na vida...somente por ela me apaixonei 51 vezes...ou melhor...provavelmente 52 vezes - tenho mais uma peça Rodrigueana para assistir..."
Entao, respondo tua pergunta?!

...
...

P.s: Só para constar...nesse blogestavam proibidas confissoes explícitas como essa...porém...enquanto o verdadeiro Sr.Sublime continuar com sua vida cigana, eu continuo burlando as regras que considerar descabidas...confissoes sao testamentos de amor e ódio...sao provas de vida, de sonhos e de morte...só é capaz de confessar quem nao tem medo de viver intensamente...
Realmente...o Sr. Sublime é uma pessoa bastante contraditória...que ironia, nao?!...