24.8.06

Johnny Cash


No rádio uma música
estilo "country"...
Uma voz rouca
arrasta notas musicais
deslocadas...
Como meus sentimentos
debruçados sobre essas tristes
cantigas que só falam de amor...
enebriado pela saudade
antecipada...

Uma canção tão tranquila
a ponto de sentir meu peito
explodir...
Tic e Tac
Tic e Tac
Bomba relógio
amarrada ao meu coração
com hora marcada
para detonar...
As minhas ilusões mais puras
mais profundas...

Quero beijar tua boca
até sentir atravessar a minha...
Sem compaixão pela carne
ardendo em brasa...
Que dor imaginar minha
felicidade sentada
ao lado!
Cruzando o
oceano e chorando...
Chorando como uma menina
que esqueceu seu brinquedo
preferido...
Implorando para voltar a ser
simplesmente
Felicidade...

Ai, essa Idade quebrada
perdida em lamentações
sempre juvenis...
Nunca, sem medo...
Sempre, com inseguranças...
O que fazer?
A música continua a tocar...
"por que você é minha,
eu sigo na linha..."
A insegurança bate na porta
e pergunta: "Será que ela é sua?"
Eu me questiono e caio na dúvida...
Pronto...
o Medo se lambuza...

Triste fim se tudo fosse assim...
Trágicos por natureza...
suscitamos incertezas
em situações perfeitas...
Porém...
A faísca do fogo eterno
só depende da lembrança...
do calor do teu corpo
apertado para sempre
ao suor do meu....
A certeza de que
"por que você é minha,
eu sigo na linha..."

P.S: Ao som de...está meio óbvio, não?!